Agreste

Educação, segurança e desenvolvimento foram alguns temas discutidos entre governador e prefeito

Marlan Ferreira esteve reunido com Renan Filho no Palácio República dos Palmares

Por 7Segundos com assessoria 24/02/2021 06h06
Educação, segurança e desenvolvimento foram alguns temas discutidos entre governador e prefeito
O prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira e o governador Renan Filho (MDB) - Foto: Assessoria

O prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira (Progressistas), esteve reunido com o governador do Estado, Renan Filho (MDB), no Palácio República dos Palmares, em Maceió, para tratar de importantes pautas para o município do Agreste alagoano.

Na oportunidade, o governador garantiu ajudar Limoeiro nas construções de uma escola para ensino médio e uma creche. Ainda sobre a Pasta da Educação, Renan Filho se comprometeu em doar um ônibus escolar para aprimorar o transporte dos estudantes da região.

Outra demanda prioritária no diálogo foi a questão da construção da infraestrutura do Polo Industrial, já instalado no município.

Sobre segurança pública, ficou definido entre os chefes dos Executivos a construção de um Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), que irá auxiliar na integração das atividades das policias Civil e Militar, que prestam um relevante serviço para Alagoas.

Marlan também colocou a necessidade do recapeamento do acesso a Limoeiro e Genipapo.

“Foco na educação, no desenvolvimento econômico, segurança e na infraestrutura foram os nortes de um encontro muito proveitoso com governador”, expôs Marlan Ferreira.