Polícia

Homem é preso por desobediência e perturbação do sossego alheio, em Coruripe

O fato foi registrado na madrugada desta quarta-feira (17)

Por 7Segundos 17/02/2021 09h09
Homem é preso por desobediência e perturbação do sossego alheio, em Coruripe
O fato foi registrado em Coruripe - Foto: Reprodução/Guia do Turismo do Brasil

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (17), por perturbação do sossego alheio e desobediência, no Centro Coruripe, litoral Sul de Alagoas.

Durante rondas, a guarnição recebeu uma denúncia de aglomeração e perturbação do sossego alheio, e de imediato deslocaram-se até o referido endereço para averiguar a situação.

Chegando ao local, o fato foi constatado, os policiais então pediram que o proprietário deligasse o som e para que o pessoal que estive ali se dispersasse.O proprietário acatou às ordens. E a polícia seguiu com a ronda.

Minutos depois a guarnição recebeu outra denúncia, relatando que o individuo retornou a ligar o som, fazer aglomeração e proferir palavras de baixo calão contra os vizinhos.

Retornando ao local, os policiais foram recebidos com palavrões e xingamentos.

Os militares deram voz de prisão, onde o autor correu para dentro da residência, onde estes foram impedidos de entrar na casa por familiares do acusado.

Após insistência a polícia conseguiu adentar na casa, onde o autor resistiu a prisão sendo necessário o uso da força pela polícia. Este foi imobilizado e conduzido à Delegacia.