Arapiraca

Prefeitura firma parceria com Abrasel e associação agora conta com sala na Casa do Empreendedor

A Abrasel é associação empresarial que tem como objetivo representar e desenvolver o setor de alimentação fora do lar

Por Assessoria/PMA 15/02/2021 17h05 - Atualizado em 16/02/2021 06h06
Prefeitura firma parceria com Abrasel e associação agora conta com sala na Casa do Empreendedor
Abrasel ganha sala na Casa do Empreendedor de Arapiraca - Foto: Reprodução/Prefeitura de Arapiraca

Muitos projetos estão vindo por aí com foco no desenvolvimento de bares e restaurantes de Arapiraca, um dos setores que mais ajuda a cidade de Arapiraca a crescer. Pensando nisso, a Prefeitura de Arapiraca firmou uma parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

A partir de agora, a associação conta com um espaço na Casa do Empreendedor, localizada no Rua Engenheiro Godilho de Castro, no Centro, ao lado do Sebrae, para receber os empresários arapiraquenses do setor e ajudá-los a melhorar seus negócios.

A Abrasel é uma entidade de cunho associativo empresarial que tem como objetivo representar e desenvolver o setor de alimentação fora do lar, facilitando o empreendedorismo.

A parceria foi firmada durante encontro entre a secretária Municipal de Desenvolvimento econômico e turismo, Rosa Lira, o diretor da Casa do Empreendedor, Francisco Carlos, gerente do Sebrae Arapiraca, Aristides Minervino, a representante comercial júnior da Abrasel, Patrícia Cunha, e o gerente regional da Abrasel em Arapiraca, Gentile Diego.

“Essa é uma parceria que, com certeza, vai gerar muitos frutos e ajudar a desenvolver o setor alimentício na nossa cidade, que já é destino frequente no chamado Turismo de Negócios e Eventos”, falou a secretária Rosa Lira.