Política

Vereador Dr. Fábio, defende o Parqueamento Urbano no Centro de Arapiraca

Conforme parlamentar, medida visa ordenar do grande número de motos estacionados

Por 7Segundos com Assessoria 10/02/2021 14h02
Vereador Dr. Fábio, defende o Parqueamento Urbano no Centro de Arapiraca
Dr. Fábio, vereador de Arapiraca - Foto: Divulgação

Durante a sessão da noite desta terça-feira (9), o vereador Dr. Fábio, apresentou indicação que foi aprovada, solicitando à Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), para efetivar o parqueamento urbano na região central de Arapiraca, a fim de haver vagas específicas para carros, motos, idosos e deficientes.

Em sua justificativa, Dr.Fabio, aponta que o transito caótico no centro da cidade, se deve ao fato do grande número de motos estacionados e que causam transtornos para as pessoas deficientes que precisam estacionar.

Ainda de acordo com o vereador, ele não está defendendo a Zona Azul, mas um estacionamento para resolver de vez o problema do trânsito no centro da cidade.

Dr. Fábio também chamou a atenção para que esse trabalho realizado pela SMTT, não se transforme em multas, mas em orientações.

O vereador lembrou, que por ser uma cidade polo economicamente, centenas de pessoas de outras cidades se abastecem de alguma forma do comércio arapiraquense, o que no seu entender, é bastante importante, porém, deixando claro que é preciso esse mapeamento urgente.