Violência

[Vídeo] Câmeras de segurança flagram assalto a pedestre no bairro Cavaco

Vítima é ameaçada por assaltantes e joga bolsa na direção deles

Por 7Segundos 10/02/2021 14h02
[Vídeo] Câmeras de segurança flagram assalto a pedestre no bairro Cavaco
Batalhão emitiu um alerta para tentar localizar assaltantes em motocicleta - Foto: Reprodução

Câmeras de segurança flagraram o assalto a uma pedestre no final da manhã desta quarta-feira (10) em Arapiraca. As imagens mostram como as duplas de assaltantes agem, em plena luz do dia, e escolhem como vítimas mulheres e pessoas com características mais vulneráveis.



O assalto aconteceu no bairro Cavaco, próximo ao Galpão do Tuta e os criminosos estavam em uma motocicleta Honda CG, de cor azul e rodão preto. Pelas imagens, não é possível identificar a placa do veículo, que é pilotado por um homem de camisa de manga comprida, bermuda estampada e capacete vermelho, que leva como passageiro outro homem, que usa camisa e bermuda claras e capacete escuro.

As filmagens mostram a vítima caminhando normalmente quando a dupla com a motocicleta se aproxima. Em poucos segundos, o passageiro da moto desce e a vítima, após ser ameaçada, atira a bolsa na direção dele.

A dupla de assaltantes foge em seguida. O 3º Batalhão da Polícia Militar emitiu um alerta geral para todas as guarnições que estão em patrulhamento sobre o crime.