Acidentes

Agricultor perde controle de motocicleta e morre após colisão na AL-125

O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (09)

Por 7Segundos 09/02/2021 19h07
Agricultor perde controle de motocicleta e morre após colisão na AL-125
Agricultor morre após perder o controle de moto na AL 125 em Olivença - Foto: Reprodução/Web

Na tarde desta terça-feira (09), um agricultor morreu vítima de um acidente de moto, em um trecho da AL-125, no acesso ao Município de Olivença, no Sertão de Alagoas.

De acordo com informações, a vítima identificada como Paulo Ormindo de Souza, 56 anos, popularmente conhecida como “Paulo de Cazuza”, estava retornando da feira-livre da cidade quando o acidente ocorreu. 

O acidente foi causado após o  agricultor perder o controle da motocicleta de modelo não revelado que conduzia, vindo a bater em uma cerca de arame farpado de uma propriedade localizada no acesso ao povoado João Paulo, as margens da referida rodovia estadual.

Paulo chegou a ser socorrido ainda com vida em uma ambulância do município para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, mas acabou não resistiu aos ferimentos graves na região do cabeça, tendo sofrido afundamento do crânio. 

Equipes da Polícia Civil (PC/AL) e Polícia Militar (PM/AL), de Santana do Ipanema, estiveram no local e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Arapiraca.