Violência

Corpos de irmãos raptados são encontrados na zona rural de Penedo

Vítimas foram levadas à força no último sábado (06) e polícia vai investigar duplo homicídio

Por 7Segundos 08/02/2021 14h02
Corpos de irmãos raptados são encontrados na zona rural de Penedo
Corpos de irmãos apresentavam perfurações de tiros na cabeça - Foto: Cortesia

Os corpos de dois irmãos raptados no último sábado (06), na parte alta de Penedo, foram encontrados na manhã desta segunda (08_, na zona rural do município.

As vítimas foram identificadas apenas pelos pré-nomes André, 32, e Wesley, 30. Os cadáveres foram reconhecidos por familiares. Peritos do Instituto de Criminalística estão em deslocamento para o local e o Instituto Médico Legal também foi acionado.

Segundo informações, os irmãos estavam em um loteamento no bairro Dom Constantino quando foram abordados por quatro homens, encapuzados e armados, que se aproximaram em um carro de passeio.

As vítimas teriam sido imobilizadas e colocadas à força dentro do veículo, que fugiu tomando destino ignorado. Logo após o sequestro, familiares e amigos começaram a fazer buscas.

Os corpos foram encontrados na manhã desta segunda, em um terreno baldio nas proximidades do povoado Cooperativa 2º Núcleo, e ambos traziam marcas de ferimentos provocados por arma de fogo na cabeça.

A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para apurar o duplo homicídio. Até o momento, não há informações para motivação do crime.