Entretenimento

Vytor Ferro vai comandar programa Agitação aos domingos na Band Nordeste

Apresentador assinou contrato com os dirigentes da rede de televisão

Por 7Segundos 08/02/2021 09h09 - Atualizado em 08/02/2021 10h10
Vytor Ferro vai comandar programa Agitação aos domingos na Band Nordeste
Vytor Ferro vai comandar programa Agitação aos domingos na Band Nordeste - Foto: Assessoria


O radialista e apresentador de programa Vytor Ferro, agora vai comandar o programa Agitação nas manhãs de domingo pela Tv Band Nordeste. O apresentador já estava transmitindo o programa pela emissora, mas agora com a exibição no horário nobre aos domingos, cuja audiência é muito disputada por todas as grande redes de televisão do pais, mostra a credibilidade do apresentador e a importância do conteúdo do programa para ser exibido em todo o Nordeste.



O nova temporada do programa Agitação, vai trazer o melhor do entretenimento, com a cobertura dos melhores e maiores eventos do país, turismo, moda, culinária, as belezas naturais do Nordeste, além de matérias internacionais.
Os quadros com muita irreverência e descontração apresentados por Vytor Ferro,vão agitar as suas manhãs de Domingo na tela da Band Nordeste.

Líder em audiência nos quatro últimos anos na tv alagoano, o Agitação recebeu o prêmio Camões como o "Melhor Programa de Entretenimento de Alagoas".


Por toda a sua trajetória de sucesso no entretenimento alagoano, a Rede de Tv Band Nordeste, sabe a importância de um programa como esse onde a cultura do povo nordestino, e de todo o país, entende que o programa é verdadeira bússola para o seu crescimento e expansão.

Dos nove estados da região, o Grupo Bandeirantes atua em seis: Bahia, Sergipe, Rio Grande do Norte, Alagoas, Piauí e Maranhão. Paraíba, Pernambuco e Ceará também tem o sinal da Band através de suas afiliadas.