Polícia

Jovem é preso com revólver no povoado Pé Leve, em Arapiraca

Prisão aconteceu após abordagens feitas a clientes de um bar

Por 7Segundos 06/02/2021 09h09
Jovem é preso com revólver no povoado Pé Leve, em Arapiraca
Objetos apreendidos foram levados junto com acusado para a Central de Polícia - Foto: Ascom BPM

Um jovem de 18 anos foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, no povoado Pé Leve, zona rural de Arapiraca. Ele foi encontrado em um bar na comunidade e entregou aos policiais a arma que ele escondia em casa.

A prisão aconteceu após as guarnições Pelopes Comando e Pelopes 01 receberam informação sobre um homem armado em um bar da localidade. Os policiais militares foram até o estabelecimento, e ao fazer revista pessoal nos clientes do bar, identificou o suspeito pelas características descritas na denúncia.

Os policiais não encontraram nada ilícito com ele, mas constataram que o jovem guardava a arma de fogo em uma residência alugada por ele. Com a autorização do suspeito, foi feita uma busca no imóvel e foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38, com seis munições intactas.

Além da arma, os policiais militares apreenderam o aparelho celular e uma quantia em dinheiro. Os objetos apreendidos e o acusado foram encaminhados para a Central de Polícia para os devidos procedimentos.