Polícia

Três roubos de motocicleta são registrados em Arapiraca na sexta (05)

Em dois dos casos, as vítimas foram rendidas com armas de fogo

Por 7Segundos 06/02/2021 09h09
Três roubos de motocicleta são registrados em Arapiraca na sexta (05)
Arapiraca - Alagoas - Foto: Pablício Vieira/Ascom Arapiraca

Enquanto a cúpula da Segurança Pública do Estado anuncia a elaboração de estratégias para combater a criminalidade em Arapiraca, o roubo de motocicletas continua a ser um dos crimes mais comuns no município. Nesta sexta-feira (05), foram registradas três ocorrências no município, e, em duas delas, as vítimas ficaram sob a mira de armas de fogo dos assaltantes.

O primeiro caso aconteceu em plena luz do dia, no bairro Primavera, um dos mais populosos de Arapiraca. A vítima estava trafegando em uma moto Honda CG 125 Fan Ks, de cor preta e placa PGU-6270, quando foi abordada por dois homens, um deles armado. Os assaltantes tomaram a motocicleta e fugiram em direção à Feira da Troca. A vítima acionou a Polícia Militar pelo 190 e foi orientada a registrar boletim de ocorrência na Central de Polícia.

O outro assalto a mão armada aconteceu depois das 23h, no povoado Capim. A vítima relatou aos policiais militares que foi abordada por três homens a pé, um deles armado, que exigiram que ele entregasse a motocicleta Honda Pop 110, de cor branca e placa RGS0H37. Os bandidos ainda levaram um aparelho de telefone celular e um casado da vítima.

No Centro de Arapiraca, uma motocicleta estacionada na rua foi furtada. A vítima acionou a Polícia Militar ao retornar para o local onde havia deixado o veículo Honda CG 125 Fan KS, de cor vermelha e planta NME-7886 e não o encontrou no local.

Nos três casos, o Batalhão da PM de Arapiraca fez alerta geral para as viaturas em serviço sobre a numeração das placas e características dos veículos roubados. Até a manhã deste sábado (6) não há informações se algum deles foi recuperado.