Geral

Polícia Militar recebe reforço para coibir som abusivo e entrada de veículos em praias de Coruripe

O policiamento na cidade será reforçado com a chegada de equipes da Força Tarefa

Por 7Segundos 05/02/2021 19h07
Polícia Militar recebe reforço para coibir som abusivo e entrada de veículos em praias de Coruripe
Polícia Militar de Coruripe - Foto: Reprodução/Web

Nesta sexta-feira (05), Policia Militar do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de Coruripe, iniciou uma operação para coibir paredões e aglomerações, no Município. 

De acordo com informações passadas pelo Tenente Santana, o policiamento na cidade será reforçado com a chegada de equipes da Força Tarefa, além disso, a polícia militar, uniu forças com a Secretaria Municipal de Transporte e Transito (SMTT), para colocar barricadas e assim evitar a entrada de veículos nas praias da ccidade.

"Além das três viaturas que existem no Município de Coruripe, vão vim mais três FT (Força-Tarefa), com policiamento e nós vamos está coibindo os paredões e a questão do trânsito na faixa litorânea, com parceria com a SMTT, nós vamos fazer barricadas para que os veículos não adentrem nas praias tanto na questão do Miai de Baixo e Miai de Cima, quanto na Lagoa do Pau e Pontal do Coruripe, o efetivo vai ser praticamente triplicado, vamos ter apoio do aéreo que é o Falcão 04, justamente para que os turistas possam lidar com a incomodação dos paredões. Então vamos está coibindo paredões, som abusivo e o pessoal na praia com motos e carros", reforçou o Tenente