Polícia

Suspeito de assassinar motorista de prefeita de Lagoa da Canoa confessa participação no crime

O homícidio ocorreu no último domingo (31)

Por 7Segundos 04/02/2021 21h09 - Atualizado em 05/02/2021 12h12
Suspeito de assassinar motorista de prefeita de Lagoa da Canoa confessa participação no crime
Motorista foi executado dentro do carro - Foto: Cortesia

Nesta quinta-feira (04), a polícia prendeu um dos suspeitos do assassinato do motorista da Prefeita de Lagoa de Canoa, município da Região Metropolitana do Agreste, Tainá Veiga.

De acordo com informações, o suspeito identificado como Rian, foi pego dentro de casa e depois confessou o crime.

O motorista da prefeita, Alexandre Ferreira da Silva, de 35 anos, foi assassinado a tiros no último domingo (31), segundo informações ele havia tido um  desentendimento com jovens que participavam de um jogo de futebol.

Populares informaram que minutos antes do homicídio, o motorista que estava em um veículo Gol, passou pelo local onde estava os jovens e a bola de futebol teria batido no carro do motorista da prefeita.

" Houve uma discussão entre eles, mas o motorista, que estava com a esposa no veículo, seguiu o seu destino", afirmou uma das testemunhas.

Minutos depois, Alexandre Ferreira teria voltado ao mesmo local onde estava acontecendo o evento esportivo, e a discussão é reiniciada.

Três suspeitos, um deles de bicicleta, seguem o veículo e arremessam uma pedra no carro onde Alexandre Ferreira estava. Um dos suspeitos saca um revólver e efetua disparos a queima-roupa.

O crime ocorreu na Rua Nossa Senhora da Conceição, próximo a uma fábrica de fumo tradicional da cidade. Os acusados fugiram, mas a polícia já tem detalhes dos suspeitos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a ser acionado, mas Alexandre morreu no local.