Agreste

Lagoa da Canoa decreta luto oficial pelo falecimento de servidor público

O motorista Alexandre Ferrreira foi assassinado neste domingo (31)

Por 7Segundos com assessoria 01/02/2021 10h10 - Atualizado em 01/02/2021 11h11
Lagoa da Canoa decreta luto oficial pelo falecimento de servidor público
Lagoa da Canoa decreta luto oficial pelo falecimento de servidor público - Foto: Assessoria


O município de Lagoa da Canoa decretou, nesta segunda-feira (01), luto oficial de três dias em memória de Alexandre Ferreira da Silva, assassinado neste domingo (31). A prefeita Tainá Veiga se solidariza e presta condolências aos familiares nesse momento de dor e comoção.

Alexandre Ferreira era um servidor público exemplar e durante os quatro anos que trabalhou no município desempenhou sua função com responsabilidade e comprometimento.



Velório e sepultamento 

O cortejo fúnebre sairá às 14h30  da Avenida  Nossa Senhora da Conceição, em Lagoa da Canoa, em direção ao município de Girau do Ponciano, terra natal de Alexandre Ferreira. 

O corpo será velado na casa da mãe dele, localizada ao lado do hospital municipal de Girau do Ponciano. De lá, o cortejo fúnebre seguirá às 16h30 para o cemitério em Campo Grande onde acontece o sepultamento.

Entenda o caso 

No final da tarde deste domingo (31), Alexandre Ferreira da Silva, teria se envolvido em uma discussão com alguns jovens que participavam de uma partida de futebol. Após a discussão, Alexandre é perseguido e executado dentro do próprio veículo nas proximidades de uma fábrica de fumo em Lagoa da Canoa 

A Polícia Civil já identificou os suspeitos de praticar o crime e está em diligências para realizar a prisão.