Acidentes

[Vídeo] Polícia Civil identifica assassinos de motorista de Prefeita de Lagoa da Canoa

Crime esá sendo investigado pela delegada Fernanda Porto

Por 7Segundos 01/02/2021 08h08 - Atualizado em 01/02/2021 10h10
[Vídeo] Polícia Civil identifica assassinos de motorista de Prefeita de Lagoa da Canoa
Polícia Civil identifica assassinos de motorista de Prefeita de Lagoa da Canoa - Foto: Reprodução / Vídeo


O crime que vitimou o motorista Alexandre Ferreira da Silva, 35 anos, na tarde deste domingo (31) pode estar próximo de ser esclarecido. A Polícia Civil já identificou os envolvidos no crime e está em diligências para realizar prisão dos três envolvidos no crime. Alexandre Ferreira trabalhava há quatro anos como motorista da prefeita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga.

A PC informou que imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que os três suspeitos envolvidos no homicídio  estavam em fuga. Os suspeitos são conhecidos entre a população canoense, inclusive um deles seria filho de um funcionário publico da prefeitura. 


O policial civil José Filho, em entrevista ao repórter Ewerton Luís, afirmou que a motivação do crime foi por motivo torpe, fútil.

" O que apuramos até agora foi um motivo banal, motivado por um discussão momentânea", revelou.

O policial afirmou que Alexandre Ferreira era seu amigo pessoal e que a morte dele vai deixar um lacuna muito grande no grupo de motoqueiros o qual Alexandre participava.

" O Alexandre era um exemplo de pessoa, um cara que se dava bem com todo mundo. Ele vai deixar um legado muito grande, como pessoa, como amigo , como pai de família", finalizou.

Abaixo, vídeo do grupo de jovens que participam de um time de futebol, entre os jovens, está os três suspeitos de praticar o crime.

Entenda o caso

No final da tarde deste domingo (31), Alexandre Ferreira da Silva, teria se envolvido em uma discussão com alguns jovens que participavam de uma partida de futebol. Após a discussão, Alexandre é perseguido e executado dentro do próprio veículo nas proximidades de uma fábrica de fumo em Lagoa da Canoa

A Polícia Civil já identificou os suspeitos de praticar o crime e está em diligências para realizar a prisão.