Polícia

Motorista da prefeita de Lagoa da Canoa é executado dentro do próprio carro

Suspeitos estavam em uma bicicleta e conseguiram fugir

31/01/2021 20h08 - Atualizado em 01/02/2021 09h09
Motorista da prefeita de Lagoa da Canoa é executado dentro do próprio carro
Motorista foi executado dentro do carro - Foto: Cortesia


O motorista da prefeita de Lagoa de Canoa, município da Região Metropolitana do Agreste, Tainá Veiga, foi executado a tiros na noite deste domingo(31), dentro do próprio nas proximidades de uma fábrica de fumo. 

De acordo com informações de testemunhas, Alexandre Ferreira da Silva, de 35 anos, teve um desentendimento com jovens que participavam de um jogo de futebol. 

Populares informaram que minutos antes do homicídio, o motorista que estava em um veículo Gol, passou pelo local onde estava os jovens e a bola de futebol teria batido no carro do motorista da prefeita.  

" Houve uma discussão entre eles, mas o motorista, que estava com a esposa no veículo, seguiu o seu destino", afirmou uma das testemunhas. 

Minutos depois, Alexandre Ferreira teria voltado  ao mesmo local onde estava acontecendo o evento esportivo, e a  discussão é reiniciada.  

Três suspeitos, um deles de bicicleta, seguem o veículo e arremessam uma pedra no carro onde Alexandre Ferreira estava. Um dos suspeitos saca um revólver e efetua disparos a queima-roupa. 

O crime ocorreu na Rua Nossa Senhora da Conceição, próximo a uma fábrica de fumo tradicional da cidade. Os acusados fugiram, mas a polícia já tem detalhes dos suspeitos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a ser acionado, mas Alexandre morreu no local.

O instituto de criminalística e o IML foram acionados.