Polícia

Corpo em estado de decomposição é achado em Lagoa da Canoa

Homem estava desaparecido há quatro dias

Por Maurício Silva 30/01/2021 09h09 - Atualizado em 30/01/2021 12h12
Corpo em estado de decomposição é achado em Lagoa da Canoa
Caso foi registrado em Lagoa da Canoa, no Agreste alagoano - Foto: Reprodução

Um corpo em estado de decomposição foi encontrado dentro do quartinho de uma residência em Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas. O homem foi achado morto nesta sexta-feira (29) no imóvel que fica localizado próximo a Escola do Riacho Fundo, na zona rural do município. De acordo com familiares, ele estava desaparecido há quatro dias.

Policiais que estavam no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram informados por populares sobre o cadáver que foi encontrado na zona rural de Lagoa da Canoa.

Quando os militares chegaram ao imóvel indicado encontraram o corpo em estado de putrefação. Segundo relato de um parente do morto, ele morava sozinho e sofria crise de epilepsia e os familiares estavam o procurando há quatro dias.

Ainda conforme informou a polícia, havia marcas de sangue próximo ao corpo. O nome do homem não foi divulgado. A Polícia Civil foi acionada para a ocorrência para tomar as medidas legais. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).