Geral

Vereador Edvanio do Cangandu faz avaliação de seus primeiros 30 dias de mandato

Eleito com 1.577 votos, Edvanio tem focado o seu trabalho na área da saúde

Por Assessoria 28/01/2021 20h08 - Atualizado em 28/01/2021 20h08
Vereador Edvanio do Cangandu faz avaliação de seus primeiros 30 dias de mandato
Edvanio do Cangandu - Foto: Ascom

Eleito com 1.577 votos pelo (Avante), nas eleições de 15 de novembro de 2020, o jovem advogado Edvanio do Cangandu, que tem realizado um grande trabalho, não apenas na comunidade do Cangandu, mas em diversas comunidades de Arapiraca, entre outros setores, tem voltado o seu trabalho para a área de saúde, por entender, que as pessoas necessitam de um bom atendimento no setor.

"Para isso, adquirimos com recursos próprios, uma equipada ambulância para o transporte dos nossos pacientes, tanto para o atendimento ambulatorial dentro de Arapiraca , como também, para a Capital", garantiu o parlamentar, que tem recebido o total apoio das comunidades arapiraquenses.

Ainda segundo o vereador, a sua preocupação maior é também com os idosos que de alguma forma, precisam de atendimentos nos hospitais e têm que se manterem afastados de aglomerações devido ao Covid-19 ", disse o parlamentar.

Para Edvanio do Cangandu, é preciso haver uma maior integração entre a comunidade e os vereadores, que estão no dia a dia ao lado do povo e sentindo suas necessidades, garantiu ele.

Ao falar sobre sua ansiedade em poder ter a oportunidade de usar a tribuna da Casa Vereadora Herbene Melo, para reivindicar em nome da população, os serviços necessários, Edvanio do Cangandu, disse que fará de tudo para honrar cada voto dado a ele.

"Espero representar bem esse povo que confiou em mim, depositando esses 1.577 votos, concluiu o parlamenta