Acidentes

Confira as sete notícias mais lidas desta quinta-feira (28) no 7Segundos Arapiraca

As manchetes que chamaram a atenção dos internautas no dia de hoje

Por 7 Segundos 28/01/2021 19h07
Confira as sete notícias mais lidas desta quinta-feira (28) no 7Segundos Arapiraca
As manchetes que chamaram a atenção dos internautas no dia de hoje - Foto: Divulgação

1 - Após dois anos foragido, suspeito de morte de vereador em Batalha se entrega à Justiça

Nessa quarta-feira (27), Thiago Mariano Tenório se entregou à Justiça após dois anos foragido. Acompanhado de um advogado, ele se apresentou ao secretário de Segurança Pública de Alagoas Alfredo Gaspar de Mendonça, em Maceió. Leia Mais!

2 - Criminosos expulsam passageiro de ônibus e o executam em frente a posto de combustíveis

Um homem, que ainda não foi identificado, foi brutalmente assassinado na tarde desta quinta-feira (28), em um posto de combustíveis localizado no bairro Boa Vista, em Arapiraca. Leia Mais!

3 - Baia de cavalo é usada como ponto de tráfico em Arapiraca

Uma casa abandonada que estava sendo usado como baia de cavalo, também funcionava como ponto de tráfico de drogas. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (27), no bairro Baixão, em Arapiraca. Leia Mais!

4 - Motociclista morre após deixar sepultamento no Sítio Lagoa Seca, em São Sebastião

Um homem morreu vítima de um acidente entre um carro e uma moto, durante a tarde desta quarta-feira (27), na rodovia AL - 110, nas proximidades do povoado de Porto Novo, zona rural de São Sebastião. O trânsito no local ficou congestionado. Leia Mais!

5 - Mulher percebe que mãe estava viva momentos antes de cremação

Uma argentina de 54 anos passou por uma situação que parece ter saído de um filme: prestes a cremar a sua mãe, ela descobriu que a suposta morta estava, na verdade, viva. O caso aconteceu na cidade de Resistência, no último domingo (24), e está sendo investigado pela polícia local. Leia Mais!

6 - Polícia cerca residência, suspeito tenta fugir, mas é preso escondido dentro de guarda roupa

Uma denúncia anônima de tráfico de drogas resultou em perseguição policial, prisão e apreensão de droga enterrada no quintal da residência. O fato foi registrado na zona rural de Feira Grande, no Agreste alagoano. Leia Mais!

7 - Bolsonaro diz que vai intervir para construção de ponte ligando Penedo-AL e Neápolis-SE

O presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) esteve na divisa entre Alagoas e Sergipe na manhã desta quinta-feira (28) para abertura do tráfego da nova ponte sobre o Rio São Francisco, na BR-101, que liga os dois estados brasileiros. Leia Mais!