Polícia

Polícia Civil investiga se estupro de vulnerável aconteceu em Arapiraca

Caso viralizou como se tivesse acontecido em Rio Largo, mas as investigações da polícia dizem o contrário

Por 7Segundos 28/01/2021 15h03
Polícia Civil investiga se estupro de vulnerável aconteceu em Arapiraca
Delegacia de Polícia Civil - Foto: Assessoria

Um vídeo que mostra uma criança sendo abusada por um homem durante o dia viralizou nas redes sociais, como se tivesse acontecido em Rio largo, região metropolitana de Maceió. Porém, as investigações iniciais da Polícia Civil, juntamente à Associação AME, apontam que o crime teria ocorrido em Arapiraca, Agreste de Alagoas, e que o suposto agressor estaria foragido.

Nem o suspeito, nem a criança foram identificados ainda. Em entrevista à TV Pajuçara, o advogado da associação, Lucas Cedro, explica que o caso é tipificado no artigo 217 A, onde existe tanto a conjunção carnal, quanto qualquer ato libidinoso, e que pode se encaixar como estupro de vulnerável.

“Nós da AME prestamos tanto o acompanhamento jurídico, quanto psicológico. Estamos juntos a alguns delegados de algumas jurisdições apurando onde foi feito. O Secretário de Segurança entrou em contato para prestar apoio e dizer que confia no trabalho da associação”, disse o advogado.

As denúncias anônimas podem ser feitas por meio do número 181 ou pelo perfil no Instagram @associacaoame. “A gente pede que a população continue divulgando a foto do agressor, uma vez que é importante para que ele seja encontrado”, completou Lucas.