Acidentes

Mulher tem couro cabeludo arrancado em grave acidente envolvendo caminhões

A colisão ocorreu entre dois caminhões e um carro de passeio na DF-150, na região da Fercal, nessa quarta-feira (27/1)

Por Metrópoles 28/01/2021 11h11
Mulher tem couro cabeludo arrancado em grave acidente envolvendo caminhões
Grave acidente envolvendo caminhões - Foto: Reprodução

Uma colisão envolvendo caminhões e um veículo de passeio na DF-150, próximo a fábrica de cimento Tocantins, na Fercal, deixou quatro vítimas, nessa quarta-feira (27/1). Um mulher sofreu escalpelamento frontal de crânio e precisou ser internada.

Um dos veículos envolvidos é um caminhão, de cor branca, conduzido por Fabiano Alvino Varelo, que não se feriu. O veículo estava carregado com sacos de cimento.

Já o motorista de um outro caminhão, identificado como Milton Pereira de Souza, foi atendido e transportado ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com edema e escoriações na face e nos braços. Ele estava consciente, orientado e estável. A vítima transportava areia.

Outro homem, identificado como Ismael Cardoso de Sousa Silva conduzia um Fiat Sena e não se feriu. No entanto, uma da passageiras do veículo, Benedita da Silva, de 60 anos, precisou ser atendida e transportada ao Hospital Regional de Sobradinho com sinais de traumatismo craniano, escalpelamento frontal de crânio, fratura de membro superior direito, consciente, desorientada e instável.

Uma outra mulher, Edna Alves Dias, de 44 anos, também estava no carro e foi atendida e transportada ao hospital com suspeita de traumatismo, laceração do braço e incisão no crânio.

A quarta ocupante do Fiat Sena, Juscelina da Costa Sousa, foi transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital, mas não há informações sobre o estado de saúde dela.

Testemunhas afirmaram que o caminhão carregado com areia bateu primeiro no Fiat Sena, depois com o caminhão carregado com cimento e, posteriormente, tombou na via.

Uma das vítimas afirmou à polícia que o carro estava fazendo transporte clandestino. A informação será apurada pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), responsável pelo caso.