Polícia

[Vídeo] Mulher que matou a filha em Maravilha diz estar possuída pelo

Em depoimento, ela disse que a filha está viva e que ela matou apenas o demônio

Por 7 Segundos com Ítalo Timóteo 27/01/2021 16h04 - Atualizado em 27/01/2021 18h06
[Vídeo] Mulher que matou a filha em Maravilha diz estar possuída pelo
Mulher que matou filha em Maravilha diz estar possuída pelo poder de Deus - Foto: Reprodução/Acervo Pessoal

Em um vídeo divulgado nesta quarta-feira (27), pelo portal Ítalo Timóteo, do Sertão de Alagoas, Josimare Gomes da Silva, de 30 anos, que matou a própria filha na cidade de Maravilha, diz estar possuída pelo poder de Deus.

Completamente fora de si, Josimare usa tom de ameaça para falar sobre perdão e purgatório. "Se não se arrependeres vai pro purgatório e quem me desobedecer vai acontecer o mesmo que acontecer com Carollyne", diz ela em um trecho.

Em outro momento, ela reforça que sua filha estava possuída por um demônio, chamando a suposta entidade de bandida.

"Aquela bandida, demônio maligno não saia do corpo da criança, nem queria se arrepender, nem queria deixar a família em paz. Por isso eu tive que prendê-la", diz ela.

Em depoimento concedido aos policiais da Delegacia Regional de Santana do Ipanema no dia seguinte a sua prisão, Josimare teria dito que a filha não estaria morta e que ela havia matado apenas o demônio que a possuía.

De acordo com o Ministério Público Estadual (MPE), devido os fortes indícios de que Josimare sofre de problemas psiquiátricos, o órgão solicitou a internação imediata dela no Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico.

A informação foi confirmada, em vídeo, pelo promotor de Justiça Kleytione Pereira Souza, que também solicitou a abertura de inquérito para confirmar se a acusada é, de fato, portadora de transtornos mentais.