Agreste

Quatro criminosos envolvidos em homicídios são presos durante operação no Agreste

As prisões foram realizadas em Arapiraca, Igaci e Craíbas

Por 7Segundos 26/01/2021 08h08 - Atualizado em 26/01/2021 09h09
Quatro criminosos envolvidos em homicídios são presos durante operação no Agreste
Operação realizada no Agreste de Alagoas - Foto: Rádio Pauçara / Transmissão You tube

Está em andamento, neste momento, uma operação policial realizada pela Polícia Civil no Agreste . Até o momento quatro pessoas foram presas e uma pistola 9 milímetros apreendida. As prisões foram realizadas em Arapiraca, Igaci e Craíbas.  

A operação é comandada pelos delegados Felipe Caldas e Gustavo Xavier, de homicídios de Arapiraca e da Departamento Especial de Investigação e Capturas(Deic), respectivamente. A ação tem o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF)  e dos policiais da Delegacia Central de Polícia de Arapiraca. 


Segundo o delegado Gustavo Xavier, as prisões estão relacionadas ao tráfico de drogas e homicídios na região. O delegado  informou que uma das prisões foi realizada em cumprimento a mandado de prisão da Justiça do Rio Grande do Norte de um foragido do sistema prisional daquele estado. 

" O acusado estava em um clínica de recuperação em Arapiraca. Nós adentramos conversamos com o responsável pela clínica e o acusado se entregou", relatou Gustavo Xavier. 

Imagens: Ewerton Silva

O delegado responsável pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca, Felipe Caldas, informou  que as outras três prisões foram resultado das investigações realizadas pela delegacia de  Homicídio de Arapiraca.  

" Os presos são acusados de homicídios simples e qualificados que ocorreram em julho e outubro do ano passado, cujas vítimas foram Ranielson Ferreira da Silva e Nailton Batista Nascimento;", informou o delegado. 

O delegado reforçou ainda que algumas informações que culminaram na prisão dos acusados foram oriundas de denúncias anônimas. Ela ressalta a importância do disque denúncia por meio do 181 para que a polícia possa combater e elucidar os crimes com a ajuda de todos.

  Imagens: Ewerton Silva