Celebridades

Michel Teló continua a comemorar seus 40 anos com Thais Fersoza

Cantor completou mais um ano de vida na quinta-feira (21)

Por Revista Quem 24/01/2021 16h04
Michel Teló continua a comemorar seus 40 anos com Thais Fersoza
Michel Teló comemora relacionamento - Foto: Reprodução/Instagram/revistaquem

Michel Teló completou 40 anos na quinta-fera (21), mas segue comemorando a nova idade até agora. Neste domingo (24), o cantor postou uma foto fazendo um brinde com Thais Fersoza e se declarou para a atriz. "Continuamos nossa comemoração. Ela me deu os melhores presentes para esse aniversário: meus pais aqui comigo. Eu estava numa saudade gigantesca. E essa praia que eu sou apaixonado. Te amo, minha gostosa! Só gratidão", afirmou o cantor.

Para comemorar o aniversário do marido, Thais organizou uma festa surpresa para o cantor, com bolo, doces, balões e a presença dos pais do artista. Surpreso, ele registrou o momento em seu Instagram. "Que coisa mais linda, começamos o dia assim! Aniversário, um aniversário muito especial. Cheguei hoje, quando desci tinha essa mesa montada. Tem até balões, aqui. Olha só quem veio de madrugada? Ela montou tudo lindo! Preparou tudo com amor", disse o sertanejo na ocasião.

Thais explicou que fez a montagem na madrugada. "Eu vim escondidinha, três da manhã até às quatro". Teló ainda se emocionou com a presença dos pais em seu aniversário. "Olha só os presentes que vieram. Seu Aldo, dona Nina, tomando um cafezinho! Estamos comendo um bolinho", disse ele, animado.