Geral

Confira as sete notícias mais lidas desta quinta-feira (21) no 7Segundos Arapiraca

As manchetes que chamaram a atenção dos internautas no dia de hoje

Por 7 Segundos 21/01/2021 18h06
Confira as sete notícias mais lidas desta quinta-feira (21) no 7Segundos Arapiraca
As manchetes que chamaram a atenção dos internautas no dia de hoje - Foto: Divulgação

1 - [Vídeo] Antes de morrer, homem bate na porta de casas em Arapiraca para pedir socorro

Um homem morreu na noite desta quarta-feira (20), vitima de um homicídio que ocorreu no bairro Baixa Grande, em Arapiraca. A vítima foi identificada como Manoel Henrique de Souza Santos, de 25 anos, mais conhecido como "Beiço". Leia Mais!

2 - [Vídeo] Prefeito de Quixadá teria usado seringa vazia para imunizar secretária

Uma cena inusitada tem dado o que falar nas redes sociais. É que a prefeitura de Quixadá, cidade localizada no Estado do Ceará, teria utilizado uma seringa vazia para vacinar a secretária Municipal de Saúde, a enfermeira Benedita Oliveira. Leia Mais!

3 - Mulher é assaltada em ponto de ônibus em Arapiraca

Uma mulher foi vítima de assalto enquanto esperava um transporte coletivo em um ponto de ônibus localizado no bairro Boa Vista, em Arapiraca. Leia Mais!

4 - [Vídeo] - Profissionais da Unidade Sentinela são os primeiros a serem imunizados pelo município

Na manhã desta quinta-feira (21), a Secretaria Municipal de Saúde de Arapiraca iniciou a imunização do grupo prioritário, ou seja, os profissionais que estão na linha de frente no combate à Covid-19. As vacinas chegaram ao município de Arapiraca na tarde desta quarta-feira(20). Leia Mais!

5 - Ex-prefeito de Monteirópolis é condenado a prisão por chefiar organização criminosa

A ausência de repasse das contribuições previdenciárias descontadas dos servidores ativos, inativos e pensionistas, bem como a ausência de repasse das contribuições patronais levou o Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL) a ajuizar ação civil pela prática de improbidade administrativa em desfavor do atual prefeito e do ex-prefeito do Município de Monteirópolis, Elmo Antônio Medeiros e Maílson de Mendonça Lima, respectivamente. Leia Mais!

6 - Testes de Covid-19 apontam mais casos positivos do que negativos nesta quarta-feira (20)

Um dado deixou os profissionais da Secretaria de Saúde de Arapiraca preocupados na noite dessa quarta-feira (20). É que, de acordo com o relatório diário de testes realizados na cidade, o número de casos confirmados foi maior do que os negativos. Leia Mais!

7 - Circo do Tirulipa desembarca pela primeira vez em Arapiraca

Boa notícia para quem é apaixonado pela arte circense. Circo Maximus, do humorista Tirulipa, filho do Tiririca, está sendo montado pela primeira vez em Arapiraca. Leia Mais!