Acidentes

[Vídeo] Condutor fica preso às ferragens após colisão na AL - 220 em Arapiraca

Um motorista em alta velocidade teria ocasionado a colisão; no local um segundo acidente aconteceu

Por 7Segundos 19/01/2021 18h06 - Atualizado em 19/01/2021 19h07
[Vídeo] Condutor fica preso às ferragens após colisão na AL - 220 em Arapiraca
Colisão de dois veículos na AL - 220 - Foto: 7Segundos

Dois veículos colidiram e uma pessoa ficou presa às ferragens, durante a noite desta terça-feira (19), na rodovia AL - 220, próximo ao Shopping de Arapiraca. Apenas uma pessoa ficou ferida em decorrência do acidente.

De acordo com as informações levantadas, um Volkswagen Polo, da cor prata, estaria parado no semáforo do cruzamento do Shopping, quando um Fiat Palio da cor preta vindo em alta velocidade, o teria atingido em sua traseira, sem perceber que o sinal estava fechado.

O motorista do Fiat Palio sofreu vários ferimentos em decorrência do impacto, ficando preso às ferragens de seu veículo, pois a sua dianteira ficou completamente destruída.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local para socorrer o condutor e levá-lo até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Contudo, no momento do salvamento da vítima, um motociclista teria colidido em um outro veículo no mesmo local, vindo a cair no asfalto e derrubar uma passageira que vinha em sua garupa.

A mulher também apresentou ferimentos e precisou ser socorrida para o HEA. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM - AL) também esteve presente na situação, para poder limpar o óleo jogado na pista.