Polícia

[Vídeo] Tiroteio entre polícia e criminosos assusta moradores em residencial de Arapiraca

Ação policial ocorreu no bairro Olho D'água dos Cazuzinhas; três suspeitos foram presos

Por 7Segundos 19/01/2021 11h11 - Atualizado em 19/01/2021 12h12
[Vídeo] Tiroteio entre polícia e criminosos assusta moradores em residencial de Arapiraca
Tiroteio em residencial de Arapiraca assusta moradores; três foram presos - Foto: 7Segundos

Um tiroteio entre policiais militares e criminosos na manhã desta terça-feira (19) no Conjunto Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca, deixou os moradores assustados. Três suspeitos foram presos. 

Segundo as informações, os suspeitos estariam praticando assaltos. 

Estes tomaram um veículo gol de cor branca, e mantiveram o motorista de refém por alguns minutos. Logo após, abandonaram-o nas proximidades do Sítio Campestrinho, em Lagoa da Canoa. 

Policiais da Força Tarefa de Lagoa da Canoa, acionou o  3º Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), para interceptar os autores em Arapiraca, dada as informações que eles estariam vindo nesta direção.

A guarnição da Rocam, e Canil interceptaram os indivíduos na entrada do Brisa do Lago, e alcançaram-os no trevo que dá acesso a Olho D´Água dos Cazuzinhas. Foi iniciada a perseguição policial com troca de tiros, e os criminosos foram presos. 

Os três foram detidos, e levados para a Central de Polícia, e posteriormente foram reconduzidos para a Delegacia de Lagoa da Canoa.

Com os suspeitos, a equipe do Canil do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) apreendeu duas armas com cinco munições deflagradas.