Violência

Família de empresário morto em Arapiraca realiza missa de 7º dia em Maceió

Empresário foi assassinado em um bar no bairro Cavaco

Por 7Segundos com 7Segundos com assessoira 19/01/2021 10h10
Família de empresário morto em Arapiraca realiza missa de 7º dia em Maceió
Família de empresário morto em Arapiraca realiza missa de 7º dia em Maceió - Foto: Redes sociais

Familiares do empresário Fabiano Correia Ramalho de Azevedo convidam amigos e a sociedade para a Missa de 7º dia, que será realizada nesta terça-feira (19), às 19h, na Paróquia de Nossa Senhora Assunção, no bairro do Santo Eduardo, em Maceió. Fabiano foi assassinado no último dia 13, em Arapiraca. O crime ocorreu em um bar localizado no bairro Cavaco. 

Segundo populares, no dia do crime, Fabiano Ramalho estava na companhia de seguranças, mas mesmo assim foi atingido com vários disparos de arma de fogo e morreu na calçada do bar antes mesmo receber atendimento médico.  Os seguranças teriam perseguidos os suspeitos que estavam em uma motocicleta, mas eles conseguiram fugir. 

Ainda de acordo com informações não oficiais, o empresário teria falado para alguns parentes que estaria recebendo ameaças de morte e por isso andava com seguranças. A motivação das ameaças não foi divulgada. 

Nota de pesar 

Ainda muito abalada com a tragédia, a família publicou hoje uma nota de pesar, onde descreve o empresário como um homem generoso, empreendedor, amigo e com grande vocação de eternizar momentos através da fotografia.

Fabiano tinha 45 anos e era empresário do ramo fotográfico, com lojas na capital e interior. A família agradece ainda todas as demonstrações de apoio que tem recebido e reforça que confia no trabalho da Polícia para a elucidação do crime.