Acidentes

Morre segunda vítima de duplo acidente registrado em Igaci

Claiton Monteiro Ferreira, 26 anos , era o garupa da motocicleta

Por 7Segundos 19/01/2021 07h07
Morre segunda vítima de duplo acidente registrado em Igaci
Morre segunda vítima do duplo acidente em Igaci - Foto: BPRv

Mais uma vítima do acidente ocorrido na noite de domingo (17), na AL 115, em Igaci, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira (18). Claiton Monteiro Ferreira, 26 anos estava internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Um homem que foi arrastado pelo veículo morreu no local do acidente e outras três pessoas ficaram feridas.

De acordo com a assessoria de comunicação do HEA, dois pacientes, Josefa Rosa, 42 anos e
Natanael Cordeiro da Silva, 26 anos, receberam alta nesta segunda-feira (18).  Já a terceira vítima, Rafaela Barbosa, 22 anos, continua internada em observação na área amarela da unidade hospitalar. 

Entenda o caso 

Clayton Monteiro estava na garupa da motocicleta conduzida por Agnaldo Brunos dos Santos, e trafegavam na AL 115, no ultimo domingo (17),  no sentido Igaci/Arapiraca. Nas proximidades do povoado Jacaré, o condutor perdeu o controle e caiu na rodovia.

Alguns pessoas que passavam no local do acidente, foram até o meio da rodovia na tentativa de retirar as duas vítimas que estavam caídas no meio do asfalto.

Um motorista de um veículo Corsa Sedan de cor cinza e placa KKK 8786 estava embriagado e acabou atropelando as duas vítimas do primeiro acidente, e mais três pessoas que tentavam ajudar as vítimas do primeiro acidente.