Geral

[Vídeo] Após campanha promovida pelo 7 Segundos, paciente de hemodiálise consegue recursos para cirurgia

Em um vídeo emocionante, Roseane agradeceu a todos os doadores

Por 7Segundos 18/01/2021 19h07
[Vídeo] Após campanha promovida pelo 7 Segundos, paciente de hemodiálise consegue recursos para cirurgia
Paciente de hemodiálise consegue dinheiro para cirurgia - Foto: Reprodução

A campanha de arrecadação monetária para a cirurgia vascular, de Roseane Livino, de 41 anos, chegou ao fim. Os mais de R$ 7 mil necessários já foram destinados para a realização do procedimento, que acontece nesta terça-feira (19, às 10h da manhã.

Em um vídeo de agradecimento, os familiares e amigos de Roseane agradeceram a campanha feita pelo 7Segundos, para ajudar na arrecadação dos fundos necessários para o procedimento.

“Boa tarde a todos, a gente vem aqui agradecer a ajuda do 7Segundos, do Jânio e da Larissa que abraçou a nossa campanha e graças a deus viemos aqui finalizar a campanha. Já conseguimos o dinheiro da cirurgia", comentou uma das mulheres no vídeo.

Entenda o caso


Roseane Livino, de 41 anos, estava precisando de ajuda para realizar uma cirurgia vascular com urgência. Ela é residente de Coité do Nóia, não tem filhos, já perdeu seus pais, e mora sozinha. Roseane faz hemodiálise no Hospital Chama de Arapiraca há 09 anos, usa um cateter na perna, e está com dificuldades para diálise, pois quando feito o procedimento o cateter sangra muito.

Durante os 09 anos de tratamento, já foram utilizados 5 cateteres temporários, e 4 fístulas feitas em suas próprias veias, mas mesmo assim ela está sem acesso para diálise.

O procedimento cirúrgico total custa R$7.100,00, onde será colocada uma prótese de silicone em sua perna, para que ela prossiga com o tratamento de hemodiálise.