Geral

[Vídeo] Dois vazamentos são registrados em bairros distintos, em Arapiraca

Os referidos bairros foram : Bairro Eldorado, Santa Edwiges

Por 7Segundos 15/01/2021 09h09 - Atualizado em 15/01/2021 11h11
[Vídeo] Dois vazamentos são registrados em bairros distintos, em Arapiraca
Vazamento de água é registrado no bairro Eldorado - Foto: Ewerton Silva/ 7 Segundos

Um vazamento de água foi registrado na manhã desta sexta-feira (15), nos cruzamentos das Ruas Horácio Alexandre dos Santos, e Marechal Floriano Peixoto, no bairro Eldorado, em Arapiraca.

Em um vídeo feito pelo repórter do Portal 7 Segundos, Ewerton Silva, é possível notar a rua tomada por água: o desperdício é registrado diariamente no local. O vazamento está dificultando o trajeto dos veículos e pedestres que passam na região.

Motociclistas sentem dificuldades em transitar na rua, passando até pelas calçadas para poder concluir o trajeto.

Segundo informações de populares, uma equipe da Casal esteve ontem no local, e realizou a abertura do calçamento para trocar alguns canos. Logo após, o vazamento começou.


Vazamento de água: Eldorado, Foto: Ewerton Silva/ Repórter 7 Segundos 



Outro vazamento:

Na manhã desta sexta-feira (15), outro vazamento foi constatado em Arapiraca. Desta vez, na Avenida Min. Petrônio Portela, no bairro Santa Edwiges.


Através das imagens feitas pela equipe do Portal 7 Segundos, é possível perceber que está jorrando bastante água, além de que a estrutura do calçamento está danificada, uma vez que o vazamento pode agravar ainda mais a situação. 


Vazamento de água /Santa Edwiges Foto: Ewerton Silva/Repórter 7 Segundos 

Uma moradora que não quis gravar entrevista, relatou a equipe que o vazamento começou ontem (14), no fim da tarde. 


Posicionamento:

A equipe do Portal 7 Segundos, entrou em contato com a Casal, que nos deu o seguinte posicionamento sobre as duas situações:

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que já estava ciente dos dois vazamentos, eles estão incluídos na programação das equipes de campo e serão consertados com prioridade, dessa forma, o prazo para conserto é de até 24 horas. A Casal ressalta que qualquer morador pode informar vazamentos ou falta de água ligando para o Call Center 0800 082 0195 ou por meio de mensagem de texto para o Whatsapp 98139-9892.