Geral

Integrantes do 3º BPM ajudam ambulante a realizar o seu sonho

Ryan Patrick Cassiano dos Santos recebeu aulas pagas no Detran e fará um supletivo

Por 7Segundos 14/01/2021 19h07
Integrantes do 3º BPM ajudam ambulante a realizar o seu sonho
Ambulante recebeu aulas pagas no Detran - Foto: Cortesia

O ambulante Ryan Patrick Cassiano dos Santos, conhecido por vender água nos semáforos da rodovia AL-220, em Arapiraca, ficou mais perto de realizar o seu sonho de se tornar Policial Militar (PM).

Integrantes do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) de Arapiraca, presentearam o jovem com aulas pagas de direção no Detran, para poder conseguir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), um dos pré-requisitos necessários para realizar a prova para se tornar PM.


Para o presente, os seus futuros colegas de farda arrecadaram uma boa quantia em dinheiro e pagaram as taxas ao Detran e as aulas, que ele vai fazer na auto escola JBR.

Uma parte do valor arrecadado pelo Batalhão foi destinado para a compra de uma cesta básica para a família de Ryan, enquanto a outra foi disponibilizada para arcar com custos do seu dia a dia, como locomoção e alimentação.

Agora, o próximo desafio a ser enfrentado pelo jovem será a realização de um supletivo, para que ele possa completar o ensino médio e conseguir comparecer às aulas no Detran, para assim ter uma chance de conseguir entrar para a PM.