Geral

Confira as sete notícias mais lidas desta quinta-feira (14) no 7Segundos Arapiraca

As manchetes que chamaram a atenção dos internautas no dia de hoje

Por 7 Segundos 14/01/2021 18h06
Confira as sete notícias mais lidas desta quinta-feira (14) no 7Segundos Arapiraca
As manchetes que chamaram a atenção dos internautas no dia de hoje - Foto: Divulgação

1 - Assassino de Deisiely atraiu a vítima para uma emboscada afirma delegado

O delegado José Carlos, responsável pela investigação do homicídio de Josefa Desiely Santos Magalhães, 26 anos, afirmou que o assassino atraiu a vítima para uma emboscada. A motivação do crime seria ciúmes. Deisiely Santos desapareceu de Arapiraca, no dia 21 de dezembro, e o corpo foi achado oito dias depois, na zona rural de Igreja Nova. Leia Mais!

2 - Homem é executado na mesa de bar no bairro Baixão em Arapiraca

Um homem foi executado com vários disparos de arma de fogo, durante a noite desta quarta-feira (13), enquanto se reunia com amigos em um bar localizado na Rua Fernando José do Nascimento Farias, no bairro Cavaco, em Arapiraca. Leia Mais!

3 - Preso suspeito de assassinar filha de sargento militar em Arapiraca

As circunstâncias misteriosas que envolviam o caso da jovem Josefa Deisiely Santos Magalhães, encontrada morta em dezembro do ano passado, chegaram ao fim. Na tarde desta terça-feira (12) um homem foi preso suspeito de executar a vítima que é filha de um sargento lotado no 3ºBatalhão de Polícia Militar de Arapiraca (3ºBPM). Deisiely Santos morava em Arapiraca e desapareceu no dia 21 de dezembro. O corpo dela foi encontrado oito dias depois na zona rural de Igreja Nova, na região do Baixo São Francisco. Leia Mais!

4 - Gestão passada contratou mil seguranças a mais que a necessidade real em Arapiraca

O Portal 7 Segundos teve acesso exclusivo a um levantamento sobre o quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Arapiraca na gestão da ex-prefeita Fabiana Pessoa (Republicanos).

De acordo com uma fonte que trabalha no Centro Administrativo, só na Secretaria Municipal de Educação e Esporte, cerca de 1.300 vigilantes municipais foram contratados. Leia Mais!

5 - Pistoleiro alertou empresário executado em bar de Arapiraca sobre emboscada

O empresário Fabiano Correia Ramalho de Azevedo, de 45 anos, que foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (14), em um barzinho de Arapiraca, teria sido alertado sobre a possível emboscada. Leia Mais!

6 - [Vídeo] Supostos ladrões de travesseiro são flagrados em Arapiraca

Uma dupla de supostos ladrões de travesseiros foram flagrados agindo no Centro de Arapiraca, durante a tarde desta quarta-feira (13). Imagens gravadas com o celular mostram uma mulher e um rapaz tentando fugir da câmera amadora de um varejista. Leia Mais!

7 - Jovem sequestrada em Pernambuco foi torturada em live para família pagar resgate

Uma jovem sequestrada em Ibimirim, no sertão de Pernambuco, passou por momentos de tortura que foram transmitidos ao vivo pela internet. Além da live, vídeos que registraram as agressões foram enviados ao namorado da vítima como forma de pressionar a família a pagar resgate no valor de R$ 15 mil. Leia Mais!