Política

Para benefício dos alagoanos, Arthur Lira deve ser eleito presidente do Congresso, defende vereador

Por 7Segundos com assessoria 14/01/2021 06h06
Para benefício dos alagoanos, Arthur Lira deve ser eleito presidente do Congresso, defende vereador
Para benefício dos alagoanos, Arthur Lira deve ser eleito presidente do Congresso, defende vereador - Foto: Assessoria

Sabendo da importância em ter um representante alagoano como presidente do Congresso Nacional, o vereador Pablo Fênix, enalteceu a luta do deputado federal Arthur Lira, em disputar a presidência da Câmara dos Deputados.

O vereador lembrou ainda, que o deputado Arthur Lira, apresentou seu plano de trabalho seguindo todos os preceitos constitucionais democráticos e acima de tudo, o próprio deputado garantiu que todos os deputados terão uma grande importância na bancada, fortalecendo ainda mais cada parlamentar.

"A exemplo do próprio pai que já foi senador e hoje é o prefeito da Barra de São Miguel, Benedito de Lira (Biu de Lira), que foi o responsável por importantes investimentos em obras estruturantes para Arapiraca,Arthur Lira, vai continuar em Brasília, para poder como presidente do Congresso Nacional, conseguir recursos para Alagoas", ressalta o parlamentar.

Pablo Fênix, aproveita a oportunidade, para pedir que os outros oito deputados federais que representam Alagoas, em Brasília, votem no alagoano, para que só desta forma, o estado tenha uma forte representatividade política a nível nacional.

"A nossa cidade de Arapiraca, sempre foi defendida em Brasília, pelo deputado federal Arthur Lira, que trouxe investimentos para a área de saúde em suas emendas parlamentares, lembrou o vereador.

Ainda segundo Pablo Fênix, a eleição de Arthur Lira, como presidente do Congresso Nacional, só vai fortalecer ainda mais, o nome de Alagoas no cenário Nacional, principalmente, porque Arapiraca, também torce por esta grande vitória, afirmou Pablo Fênix.