Polícia

Motocicleta tomada de adolescente morto em latrocínio é encontrada carbonizada

O crime foi registrado na madrugada desta segunda-feira, na zona rural de Craíbas

Por 7 Segundos 12/01/2021 15h03
Motocicleta tomada de adolescente morto em latrocínio é encontrada carbonizada
Veículo foi encontrado na zona rural de Craíbas - Foto: Assessoria/PCAL

Uma equipe da Polícia Civil da 62ª Delegacia de Polícia, de Craíbas, encontrou, na manhã desta terça-feira (12), uma motocicleta, modelo Pop 100, totalmente carbonizada em uma estrada vicinal próximo ao Povoado Murruás.

O veículo foi identificado como sendo o que foi tomado em um latrocínio (roubo seguido de morte) contra um adolescente. O crime foi registrado na madrugada desta segunda-feira (11), na zona rural da mesma cidade.

Relembre o caso

Um jovem foi executado na madrugada desta segunda-feira (11), na zona rural de Craíbas, no Agreste alagoano. A motocicleta da vítima foi roubada.

De acordo com as primeiras informações sobre o caso, o crime ocorreu entre 3h e 4h, no Sítio Serrote Grande, na zona rural do município.

O corpo do adolescente foi localizado por populares que passaram pelo local logo ao amanhecer. 

Segundo familiares, a vítima identificada como João Vitor Brito, 17 anos, estava em uma motocicleta cinquenta cilindrada. O veículo não estava no local do crime, o que caracteriza um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

A Polícia Militar já está preservando o local do crime até a chegada das equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para realizarem os procedimentos necessários.