Geral

[Vídeo] Moradores da zona rural de Arapiraca denunciam falta de água há quatro meses

Órgão responsável já teria sido avisado do problema

Por Felipe Guimarães, sob supervisão da editoria 11/01/2021 21h09 - Atualizado em 12/01/2021 06h06
[Vídeo] Moradores da zona rural de Arapiraca denunciam falta de água há quatro meses
Moradores do Sítio Bom Nome denunciam falta de água - Foto: 7Segundos

Moradores do Sítio Bom Nome, localizado na zona rural de Arapiraca, denunciam a falta de água na região, que afeta os animais e a qualidade de vida do local há quatro meses.

De acordo com o agricultor José Antônio Filho as contas da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) continuam chegando no local, mesmo quando os moradores não consomem nenhum litro.


Ainda segundo o agricultor, várias reclamações já foram feitas para a direção do órgão, contudo a situação permanece a mesma.
“Vai fazer agora quatro meses que não temos água. Tenho certeza absoluta que o diretor da Casal tem conhecimento disso, porque as reclamações são quase sempre. É doido, o problema da falta de água e quando a conta chega, ela chega alterada. Se tem água e a gente paga o normal, não tem água e a gente paga alterado”, disse José Antônio.

A assessoria de comunicação da Casal foi procurada pela nossa reportagem, na última sexta-feira (8), para fornecer um esclarecimento sobre a situação. Contudo, até o fechamento desta matéria, não foi obtida nenhuma resposta.