Geral

Pernambucana é sequestrada e mantida como refém na zona rural de Arapiraca

Agentes da Polícia Civil e Militar foram acionados ao local para realizar o resgate

Por 7Segundos 11/01/2021 19h07 - Atualizado em 11/01/2021 22h10
Pernambucana é sequestrada e mantida como refém na zona rural de Arapiraca
Polícia Militar esteve presente no local - Foto: Redes Sociais

Uma mulher foi sequestrada por dois homens, no sertão pernambucano, e trazida como refém para a zona rural de Arapiraca. As Polícia Civil e Militar foram acionadas ao Sítio Batingas, onde prendeu alguns dos envolvidos no caso, durante a tarde desta segunda-feira (11).

De acordo com as informações, a mulher foi identificada como Bruna, sendo natural do estado de Pernambuco. A vítima já possuía passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, na cidade de Crato, no Ceará.

A mulher teria sido sequestrada no município de Ibimirim, no sertão pernambucano, por outros dois indivíduos, que estariam tentando pegar o seu namorado, contudo não o encontraram e decidiram levar a mulher.

Bruna então foi levada para o sítio Bálsamos, em Arapiraca, onde estaria sendo mantida em cativeiro.

Durante o resgate da vítima no Sítio Batinga, um dos homens envolvidos no sequestro tentou resistir a ação policial, mas acabou sendo detido. No local uma outra mulher envolvida no sequestro também foi encontrada.

A vítima e um dos sequestradores foram encaminhados para o Hospital de Emergência e posteriormente os envolvidos foram conduzidos para a Central de Polícia de Arapiraca. Participaram da operação, Policiais da 4° Delegacia de Arapiraca, juntamente com Policiais do PELOPES e grupamento aéreo com apoio da polícia Civil de Pernambuco