Arapiraca

Revista Áapice lança sua versão digital na próxima quarta-feira

Coquetel terá palestra online e sorteio de brindes entre os convidados

Por Assessoria/Aapice 11/01/2021 16h04
Revista Áapice lança sua versão digital na próxima quarta-feira
Coquetel terá palestra online e sorteio de brindes entre os convidados - Foto: Assessoria

Na próxima quarta-feira, dia 13, a Áapice Brasil retorna oficialmente ao mercado alagoano, com força total e muitas novidades. A principal delas é o lançamento da versão digital e, para marcar esse novo passo, haverá um coquetel na sede da revista com vasta programação, incluindo sorteio de brindes aos convidados.

Marcado para começar às 19 horas, o lançamento terá uma mini palestra motivacional transmitida pela internet a cargo de profissionais da Saúde - tema escolhido para marcar o retorno da revista -, abordando assuntos específicos e de interesse geral. Para evitar aglomerações, o evento terá quantidade limitada de convidados.

A partir desse retorno, a revista Áapice Brasil terá, além da versão impressa, sua versão digital disponível no site aapicebrasil.com.br. Todo o conteúdo dessa primeira edição poderá ser baixado de forma gratuita.

Entre as muitas novidades, a revista passará a ter mais conteúdo jornalístico, informações e dicas a respeito dos temas escolhidos. O jeito Áapice de fazer notícia será explorado de forma responsável e profissional a cada edição. 

A diretora geral da Áapice Brasil, Sílvia Régia, está empolgada com os novos passos da revista. “Agradecemos a todos os parceiros que continuam acreditando em nossas ideias, em nossas propostas e também aos novos. A qualidade que sempre norteou nossos trabalhos está aprimorada e estamos prontos para os avanços da tecnologia, dos conteúdos, da forma de se fazer notícia para nosso público sempre atento e exigente”, explica.

  • SERVIÇO:
    COQUETEL DE LANÇAMENTO DA VERSÃO DIGITAL DA ÁAPICE BRASIL
    Data: 13 de janeiro
    Horário: 19 horas
    Local: Rua José Alves Porto, 77
    Bairro Novo Horizonte, Arapiraca