Política

Em Roraima, Arthur Lira consegue apoio de 7 dos 8 deputados federais

Alagoano visita governador e promete uma Câmara acessível

Por Assessoria 06/01/2021 18h06
Em Roraima, Arthur Lira consegue apoio de 7 dos 8 deputados federais
Arthur Lira pede apoio de deputados - Foto: Assessoria

Dando continuidade à sua agenda percorrendo o país, o deputado federal Arthur Lira (PP) esteve reunido com o governador Antônio Denarium (PSL) e a bancada federal de Roraima nesta quarta-feira (06). O encontro faz parte da campanha de Lira pela presidência da Câmara dos Deputados.

Arthur Lira destacou que é preciso estar atento às necessidades das bancadas, principalmente as de estados pequenos e de menor receita. “O presidente da Câmara tem que estar atento aos compromissos, ao que as bancadas que mais precisam, nós somos de estados pequenos, pobres, que precisam de investimentos mínimos. As bancadas diminutas mas bancadas que lutam por seus estados. Nós nos desdobramos no plenário da câmara para lutar pelos estados pequenos. Nossa vinda a Roraima é para reafirmar os nossos compromissos e agradecer apoios. Vamos dar espaços numa rota diferente”, disse.

Durante o encontro, o deputado federal Arthur Lira apresentou, entre outros pleitos, projetos que incentivam a economia local.

O deputado roraimense Hiran Gonçalves (PP) lembrou de quando iniciou a carreira em Brasília e de como Arthur Lira era acessível.

“Com o presidente Arthur na CCJ, eu me surpreendi com ele me chamando para as reuniões. Eu estava em meu primeiro como mandato. Sempre discutiu a pauta na semana anterior. Eu sempre me senti prestigiado. Isso é um traço da personalidade dele muito importante”, concluiu.

Segundo o deputado roraimense já estão garantidos o voto dele [Hiran] e dos colegas Haroldo Cathedral (PSD), Édio Lopes (PL), Jhonatan de jesus (Republicanos), Ottaci Nascimento (Solidariedade), Shéridan Oliveira (PSDB) e Nicoletti (PSL). “O senador Telmário Motta (Pros) vai cuidar de conquista o voto da Joênia Macuxi (Rede) ”, disse Hiran que integra a comitiva do alagoano Arthur Lira, que faz campanha em todos os estados do país.