Geral

Confira as sete notícias mais lidas desta quarta-feira (6) no 7Segundos Arapiraca

As manchetes que chamaram a atenção dos internautas no dia de hoje

Por 7 Segundos 06/01/2021 18h06
Confira as sete notícias mais lidas desta quarta-feira (6) no 7Segundos Arapiraca
As manchetes que chamaram a atenção dos internautas no dia de hoje - Foto: Divulgação

1 - Golpe do acidente: mulher finge ser funcionária de funerária para conseguir dinheiro de prefeitura

A prefeitura de Girau do Ponciano, localizada no Agreste alagoano, denunciou, nesta semana, uma quadrilha que vem aplicando golpes para extorquir dinheiro. Leia Mais!

2 - Homem é preso com pistola, espingarda e quase 30 munições em Arapiraca

Um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo no início da noite desta terça-feira (05), no bairro Baixa Grande, em Arapiraca. Ele estava com uma pistola, uma espingarda e 29 munições intactas. Leia Mais!

3 - Concursados que tiveram posse anulada devem ser reintegrados em até 72 horas

O Juiz responsável pela Vara do Único Ofício de Major Izidoro, cidade do Sertão alagoano, determinou prazo de 72 horas para que os 134 servidores concursados que tiveram posse anulada pelo atual prefeito da cidade, Theobaldo Cintra (PP), sejam reintegrados ao quadro funcional do Município. Leia Mais!

4 - Quase 70 novos casos de coronavírus são registrados em Arapiraca nesta terça (8)

Após as festividades de final de ano os casos de pessoas contaminadas com coronavírus em Arapiraca estão aumentando consideravelmente. Nesta terça-feira (05), a Prefeitura de Arapiraca divulgou um Boletim Epidemiológico onde há 68 testaram positivo para o coronavírus. Leia Mais!

5 - Arapiraquenses esperam que a área da Saúde seja prioridade na gestão de Luciano

A área da Saúde foi apontada, pelos internautas do Portal 7 Segundos, como a que mais precisa ser priorizada pelo prefeito Luciano Barbosa no início de sua gestão. Leia Mais!

6 - Marcelo Beltrão é acusado de nepotismo na prefeitura de Coruripe

O anúncio dos nomes que irão compor o primeiro escalão da Prefeitura de Coruripe, no litoral Sul do Estado, surpreendeu toda a população. O prefeito Marcelo Beltrão (Progressistas) nomeou três dos seus irmãos para assumir as principais pastas da nova gestão, o que pode ser caracterizado como crime de nepotismo – prática onde um gestor público se utiliza do cargo para favorecer parentes. Leia Mais!

7 - Suspeito joga sacola com maconha e cocaína em cima de telhado

De acordo com as informações repassadas, o indivíduo teria sido flagrado por agentes da Polícia Civil, enquanto caminhava pela rua Domingos Evangelista, no bairro Manoel Teles, apresentando um volume chamativo em sua camisa. Leia Mais!

Tags: