Geral

[Vídeo] História de vida da Arapiraquense Rosângela é selecionada para o ‘dia de princesa’

Através de um comentário nas redes sociais, sua filha pôde contar um pouco sobre sua trajetória na luta contra o câncer

Por 7 segundos 05/01/2021 09h09 - Atualizado em 05/01/2021 12h12
[Vídeo] História de vida da Arapiraquense Rosângela é selecionada para o ‘dia de princesa’
Rosângela foi selecionada para o 'dia de princesa' - Foto: Reprodução/Instagram


Um salão de beleza de Arapiraca, juntamente com parceiros, promoveu um sorteio através das redes sociais, para realizar um dia de princesa para um ganhador. Para isto, era pedido que as pessoas enviassem histórias de vidas, próprias, ou de pessoas conhecidas.

Foi através de um comentário feito nas redes sociais, pela filha, Layane Oliveira, de  23 anos, que a Arapiraquense Rosângela de 40 anos, foi a ganhadora do sorteio.

Rosângela tem 03 filhos. No ano de 2016 ela descobriu que estava com um câncer de colo de útero.

‘’Eu sempre me segurei com Deus, quando eu recebi o resultado naquele momento a ficha não caiu’’.

Em 2019 ela fez sua primeira quimioterapia, foi internada, saiu do internamento e foi novamente à oncologia fazer a segunda quimioterapia, depois da quimioterapia retornou ao hospital pois seu corpo não suportou.

Toda a trajetória da vida de Rosângela foi marcada por idas ao hospital, internamentos, sessões de quimioterapia, radioterapia, braquiterapia, imunoterapia. Ela enfrentou todas as adversidades com a filha. “Ela sempre tá do meu lado, então passou por tudo junto comigo.’’


Quando viu o sorteio, Layane diz que aquilo chamou a sua atenção. Era pedido que atráves de um comentário fosse contada sua história de vida ou de alguém próximo.
" A minha não, mas eu sei de uma pessoa que merece’’.

E assim, recebeu em sua casa a notícia que tinha sido ganhadora do sorteio, onde ganhou um dia de beleza, em um salão de beleza de Arapiraca. A família de Rosângela esteve presente para prestigiar este momento. 

Desacreditada por médicos no início do tratamento, mãe e filha superaram juntas as adversidades.
‘’Ela é uma mulher guerreira, batalhadora, tem uma força que eu nunca vi igual... Espero que ela possa ganhar esse dia de princesa gostaria de ver ela feliz novamente...’’