Política

Thiago ML é o novo presidente da Câmara Municipal de Arapiraca

Dr. Fábio será o vice-presidente da casa Herbene Melo

01/01/2021 21h09
Thiago ML é o novo presidente da Câmara Municipal de Arapiraca
Nova mesa da câmara de Arapiraca - Foto: Cortesia

A Câmara Municipal de Arapiraca elegeu na tarde desta sexta-feira (01), de janeiro, o novo presidente da casa Herbene Melo que conduzirá a presidência do poder legislativo de Arapiraca para o biênio 2021\2022.

Vereador Thiago ML (PROS), foi eleito por dez votos, contra oito contrários e uma abstenção, a mesa ficou composta com os seguintes cargos, vice-presidente Dr. Fabio, primeiro secretário Márcio Marques, segundo secretário, Pablo Fênix e terceiro secretário, Melquisedec de Oliveira.

Em seu pronunciamento de agradecimento, o novo presidente eleito, Thiago ML, disse que apesar de toda a turbulência enfrentada com a pandemia em 2020, fato que até o momento atual ainda perdura, acredita que dias melhores virão e que o Poder Legislativo de Arapiraca, que passará a contar com 19 vereadores, vai continuar trabalhando para o bem comum da sociedade arapiraquense.





Vereadores de Arapiraca:


Adriano Targino, Vicente do Remédio, Edvanio do Cangandú, Fábio Henrique, Dr. Fábio, Fany Gabiella, Ginaldo Muniz da Silva (Bicudo), José Carlinhos, Léo Saturnino, Márcio Marques, Fabiano Leão, Melquisedec de Oliveira, Rogério Nezinho, Sérgio do Sindicato, Pablo Fênix,Thiago ML, Túlio Freire e Wallysson da Tim.