Acidentes

Funcionário de empresa de Arapiraca é identificado com autor do homicídio em Craíbas

Polícia Civil deve concluir inquérito nos próximos dias

Por 7segundos 31/12/2020 09h09
Funcionário de empresa de Arapiraca é identificado com autor do homicídio em Craíbas
Funcionário de empresa de Arapiraca é identificado com autor do homicídio em Craíbas - Foto: Redes sociais

Um funcionário de uma renomada empresa de Arapiraca foi identificado como autor de um homicídio ocorrido no último dia 20 de dezembro no município de Craíbas, no Agreste alagoano.

Após o crime, as equipes de Polícia Civil iniciaram as investigações e conseguiram identificar o autor, que inclusive, já foi intimado e deve prestar depoimento nos próximos dias até a conclusão do inquérito.

De acordo com a investigação policial, Washington Francisco Mateus, foi assassinado a golpes de espeto nas proximidades da oficina do Rangel, área central de Craíbas.

Segunda a polícia, o crime praticado pelo funcionário desta empresa localizada em Arapiraca, foi motivado por vingança.

Na madrugada do crime, o autor do homicídio estavam bebendo com alguns colegas. Durante a bebedeira, ele teve uma discussão com o irmão de Washington Francisco Mateus. A discussão foi dissipada, e ele foi embora da casa.

Por volta das 6h da manhã do mesmo dia, o autor retornou à casa onde eles estavam bebendo, e chamou Washington Francisco Mateus para beber . A intenção dele era se vingar da discussão que teve com o irmão da vítima.

Washington Francisco Mateus foi assassinado com perfurações no pescoço e na cabeça. O criminoso uso um espeto de ferro para cometer o crime brutal.

A Polícia Civil vai concluir o inquérito nos próximos dias e remetê-lo à Justiça.