Polícia

Filha de PM de Arapiraca que estava desaparecida há uma semana é encontrada morta

Corpo foi reconhecido por familiares pelas roupas e tatuagem

Por 7Segundos 29/12/2020 14h02 - Atualizado em 29/12/2020 14h02
Filha de PM de Arapiraca que estava desaparecida há uma semana é encontrada morta
Jovem desaparecida - Foto: Arquivo pessoal

O corpo de Josefa Deisiely Santos Magalhães, 26 anos, foi encontrado no final da manhã desta terça-feira (29), em uma área de canaviais entre os municípios de Igreja Nova e Penedo. Ela é filha de um policial militar de Arapiraca e estava desaparecida desde o último dia 21.

Equipes do Batalhão da Polícia Militar de Penedo e Grupamento Aéreo estão no local, acompanhados por parentes da vítima. Segundo informações, o corpo encontrado usa as mesmas roupas que a mulher estava no dia que desapareceu. A vítima foi reconhecida também por uma tatuagem e outros objetos pessoais.

Segundo pessoas que auxiliaram na descoberta da localização do corpo, a polícia tem nomes de suspeitos de envolvimento no sequestro e assassinato da jovem.

O local do achado do cadáver foi isolado e o Instituto de Criminalística foi acionado para encaminhar peritos para fazer exames no local e esclarecer como a jovem foi morta. Em seguida, o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal e ser submetido a autópsia, antes de ser liberado para sepultamento.

Josefa Deisiely tinha 26 anos e era mãe de três crianças. Ela foi vista com vida pela última vez ao sair do trabalho, em Arapiraca, por volta das 18h do dia 21 de dezembro e não fez mais contato com familiares, que iniciaram uma campanha nas redes sociais para tentar localizar a jovem.

Devido o estado do corpo foi encontrado, as suspeitas são de que a vítima teria sido assassinada no mesmo dia em que desapareceu.