Polícia

Após denúncia anônima sobre tráfico de drogas, suspeito é preso enquanto fumava maconha na porta de casa

A polícia apreendeu com o suspeito, maconha, crack, e um Revólver Taurus de calibre 22

Por 7 segundos 29/12/2020 10h10 - Atualizado em 29/12/2020 10h10
Após denúncia anônima sobre tráfico de drogas, suspeito é preso enquanto fumava maconha na porta de casa
Material apreendido pela polícia - Foto: Cortesia


Um homem de 27 anos foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, na noite desta segunda-feira (28), no residencial Vale da Perucaba, no bairro Olho D’água dos cazuzinhas, em Arapiraca, no agreste alagoano.

Segundo as informações, a guarnição da Rocam Alfa (Rondas Ostensivas com apoio de Motocicletas) estava em patrulhamento no endereço citado quando foi informada através de uma denúncia anônima que um indivíduo estaria comercializando drogas no residencial.

Chegando ao local do fato, os policiais encontraram o suspeito fumando um cigarro de maconha na porta de casa. Durante a abordagem o mesmo relatou que tinha mais droga em seu quarto, e que possuía uma arma de fogo.

Após autorização, foi realizada a abordagem na residência, onde foi encontrado, 2,100Kg de uma substância análoga a maconha; 95 pedras de crack, 160,00 reais em espécie, e um Revólver Taurus de calibre .22, e numeração suprimida.

O suspeito juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à Central Polícia, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência (BO), em desfavor do mesmo por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.