Polícia

Jovem é preso por receptação, em Penedo

Suspeito foi conduzido Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca

Por 7 segundos 29/12/2020 09h09 - Atualizado em 29/12/2020 14h02
Jovem é preso por receptação, em Penedo
Suspeito juntamente com o veículo apreendido, foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia, em Arapiraca - Foto: Cortesia

Um jovem de 22 anos foi preso por receptação, na manhã desta segunda-feira (28), em Penedo, região do baixo São Francisco de Alagoas.

As guarnições da Rocam, e Força Tarefa, deslocaram-se até a Travessa Frei Damião, no bairro Vila Matias, para averiguar uma denúncia de uma motocicleta que tinha sido roubada dias anteriores no povoado Miaí, em Coruripe.

Chegando ao local, onde supostamente a motocicleta estava, os policiais questionaram o suspeito sobre a localização da motocicleta.

Este informou a polícia que a moto estaria na casa de sua sogra, e que ele teria recebido R$ 50,00 (cinquenta reais), e um cigarro de maconha para esconder o veículo.

A guarnição deslocou-se até o endereço dela, e após autorização da proprietária foi realizada buscas na residência, onde o referido veículo foi encontrado.

A proprietária da casa, juntamente com o jovem, foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia em Arapiraca, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência (BO), em desfavor do jovem pela prática de receptação culposa.

Foi lavrado o auto de exibição e apreensão da motocicleta, uma Honda Pop de cor branca.