Polícia

Filhos da jovem desaparecida há uma semana sofrem pela falta da mãe

Josefa Deisiely Santos Magalhães sumiu há uma semana em Arapiraca e deixou família abalada

Por 7Segundos 28/12/2020 20h08 - Atualizado em 28/12/2020 20h08
Filhos da jovem desaparecida há uma semana sofrem pela falta da mãe
Jovem desaparecida - Foto: Arquivo pessoal

O desaparecimento da jovem Josefa Deisiely Santos Magalhães, de 26 anos, continua sem resolução, mesmo após completar uma semana de buscas pelo seu paradeiro, na cidade de Arapiraca.

De acordo com os seus familiares, a Polícia Civil (PC) estaria investigando o caso. Contudo, ainda não há maiores informações sobre a localização de Josefa ou a respeito de suas possíveis motivações para sumir por conta própria.

Segundo a sua tia, o seu desaparecimento permanece como um mistério para todos da família. A mulher era mãe de três filhos e todos de seus parentes estariam sofrendo com a falta da jovem.

As pessoas que tiverem informações sobre o seu paradeiro, poderão entrar em contato com seus familiares através do número (82) 9 8149-0431.

Entenda o caso


Os familiares de Josefa Deisiely Santos Magalhães, de 26 anos, estão à sua procura desde o último dia (21) deste mês. A mulher teria saído de seu trabalho, em Arapiraca, por volta das 18h e não teria mais entrado em contato com seus parentes.

De acordo com as informações repassadas, a jovem teria deixado o local em seu carro da marca Ford Ka, de placa NMA-4092.