Acidentes

[Vídeo] Pela segunda vez, homem tem casa incendiada em Arapiraca

O incêndio ocorreu na Rua Pedro Zumbá, no bairro Manoel Teles

Por 7Segundos 28/12/2020 07h07 - Atualizado em 28/12/2020 09h09
[Vídeo] Pela segunda vez, homem tem casa incendiada em Arapiraca
Casa é incendiada pela segunda vez em Arapiraca - Foto: Jânio Barbosa / 7Segundos

Um incêndio foi registrado na tarde deste domingo (27) no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. O morador da residência teve queimaduras de terceiro grau.

O incêndio ocorreu em uma residência localizada na Rua Pedro Zumbá, por volta das 17h. De acordo com os vizinhos, essa é a segunda vez, que a casa é atingida por chamas.  


Quando os vizinhos perceberam a fumaça saindo do interior da casa, acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).

Três veículos dos bombeiros e sete militares foram acionados para a ocorrência, e ao chegarem no local encontraram a porta da residência fechada.

Os bombeiros arrombaram o local e encontraram o homem preso no banheiro da casa. Ele foi socorrido até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) com queimaduras de terceiro grau.

Os vizinhos afirmaram que a vítima identificada como Claudemir da Silva, 55 anos, mais conhecido como "Dema", faz tratamento de câncer e pode estar passando por uma depressão. 

A casa ficou com boa parte da alvenaria destruída e teve os móveis, eletrônicos e eletrodomésticos danificados pelas chamas. Os vizinhos pedem a ajuda de todos  para ajudar a recuperar a casa da vítima. 

" Quem puder, pode ajudar com um saco de cimento, doação de cama, móveis, vamos nos mobilizar para ajudá-lo que é um óitmo vizinho", afirmou uma das moradores.