Polícia

Homem é executado a tiros enquanto conversava com vizinhos no bairro Canafístula

A vítima tentou se proteger dos criminosos dentro da casa de um vizinho, mas não conseguiu

Por 7 Segundos com 7 Segundos 27/12/2020 07h07
Homem é executado a tiros enquanto conversava com vizinhos no bairro Canafístula
A vítima tentou se proteger entrando na casa de um vizinho, mas não conseguiu impedir os criminosos - Foto: Cortesia

Um homem, identificado como Marcelo, foi executado a tiros na tarde desse sábado (27), próximo a casa onde morava, na rua Santa Gema, Loteamento Jardim das Oliveiras, bairro Canafístula, em Arapiraca.

Testemunhas relataram que Marcelo estava conversando com vizinhos na rua quando foi abordado por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta.

Ao perceber a presença dos criminosos, Marcelo correu para dentro de um imóvel, tentou segurar a porta com um guarda-roupas, mas não conseguiu impedir que os autores invadissem a casa e efetuassem os disparos.

Segundo vizinhos da vítima, esta é a segunda vez que Marcelo sofre um atentado dessa natureza.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas Marcelo não chegou a ser socorrido, pois morreu no local.

Homens do 3º Batalhão de Polícia Militar estiveram no local, realizaram rondas pela região, mas os criminosos não foram encontrados ou identificados até o momento.

Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também estiveram no local para dar início aos procedimentos cabíveis.