Alagoas

Organizadora de evento de Carlinhos Maia quebra o silêncio após acusações

A empresária disse que não só se preocupa com os convidados, mas com os funcionários

Por 7Segundos 26/12/2020 08h08
Organizadora de evento de Carlinhos Maia quebra o silêncio após acusações
Imagens do Natal da Vila - Foto: Reprodução

Aninha Souza foi a cerimonialista responsável pela organização do polêmico "Natal da Vila" de Carlinhos Maia, realizado na semana passada na cidade de Penedo. Ela usou as redes sociais para rebater a notícia de que funcionários que trabalharam na festa contraíram Covid-19.

Ela disse que falou com todos os fornecedores e apresentou prints de conversas em que perguntavam se alguém estava apresentando sintomas da doença. A empresária disse que não só se preocupa com os convidados, mas com os funcionários. 

"Faz um favor site de fofoca. Dá um print e posta. Não mexe comigo, com cliente, fornecedor meu. Não faz mentira com meu trabalho, que eu viro leoa", desabafou.

De acordo com o jornalista Erlan Bastos, apresentador do Balanço Geral CE e colunista do Observatório dos Famosos, mais de 40 prestadores de serviços saíram com a saúde comprometida do local onde o Natal da Vila foi realizado.

No Instagram, Carlinhos Maia evitou falar sobre o assunto, mas usou a declaração de Aninha , organizadora do evento, para se defender.