Política

Prefeitura de Limoeiro de Anadia repudia e esclare fake news

Executivo Municipal está tomando as medidas jurídicas sobre as acusações que recebeu

Por 7Segundos 26/12/2020 08h08 - Atualizado em 26/12/2020 15h03
Prefeitura de Limoeiro de Anadia repudia e esclare fake news
Prefeito Marcelo Rodrigues - Foto: Ewerton Silva/7segundos

A Prefeitura de Limoeiro de Anadia emitiu nota nos últimos dias para rebater acusações da imprensa de que o chefe do Executivo Municipal Marcelo Rodrigues teria descumprido uma medida judicial de caráter liminar.

A administração Prefeitura requisitou ao Banco do Brasil a certificação de que não houve descumprimento, de forma a comprovar jurídica e publicamente a irrealidade difundida.

"Neste momento, a gestão do prefeito Marcelo Rodrigues percorre todos os caminhos legais e éticos, expondo de maneira transparente as contas do Município, de modo a comprovar a destinação de todos os gastos públicos, inclusive para as compras de material escolar por meio dos recursos do FUNDEF, necessários para o ano letivo que se avizinha. Neste sentido, a partir das vias legais, trabalhamos e aguardamos o desfecho do imbróglio, de modo a não prejudicar a rede municipal de Educação, sobretudo nossos estudantes, para que não sejam prejudicados por falta de material – algo que nunca ocorreu ao longo destes quatro anos, assim como qualquer outro recurso que lhe seja necessário, como merenda escolar por exemplo" traz a nota.

O Executivo Municipal está tomando as medidas jurídicas sobre as acusações que recebeu.